Sigma [ Episode 2 : Apresentando-se ]

20:29 / Postado por Lord Chaser /

No ultimo capítulo contei a vocês sobre o antecessor do início , tudo que rolou na minha estadia no EC-41 , hoje escrevo o segundo capítulo , neste momento estou trancado em um comodo mínimo com apenas uma luz vinda de minha pequena lanterna , creio que daqui a pouco acabará a luz e terei de descansar .

Chegando em Virginia andamos em direção a pensão dos tios de Anne , foram 100 Km , mas por incrivel que pareça , ou não , não ficamos cansados . Aparentemente era uma pensão abandonada , o que era estranho pois Anne disse no caminho que era o local mais aconchegante do mundo , mas era outro lugar , completamente diferente , isolado , aparentemente velho , muito velho .
- Mas o que aconteceu por aqui - Anne dirigiu-se até a porta , e abriu - Não pode ser ... Esta pensão era completamente cheia de pessoas como pod ...
Antes que Anne teminasse , uma voz surge ao fim do corredor :
- Estava ... - Algo se aproximava - Todos foram mortos numa chacina , eu sobrevivi me escondendo debaixo do corpos , quando os outros agentes chegaram para se livrar deles eu já estava longe ...
- George ...
- Anne - Sorrira para o senhor com os olhos cintilantes .
- O que houve por aqui ?
O homem nos levou a um quarto , aparentemente com sangue seco nas paredes . Ele contou sobre oque havia acontecido na pensão , e que consequentemente isto aconteceu com a familia dos outros 5 , " Foi algo horrivel , nunca esquecerei aquelas cenas ... " foram suas ultimas palavras , parecia que o homem só esperava a chegada de Anne para falecer . Fomos obrigados a esconder o corpo no porão da pensão , e ficarmos por ali mesmo por algum tempo .
- Bom , como vamos passar muito tempo juntos , acho melhor nos conhecermos não é ? - Disse Anne - Fale um pouco sobre vocês ...
Fui o primeiro a me oferecer , quebraria o gelo .
- Olá , meu nome é Edward Craig , tenho 26 anos e trabalho na lanchonete dos meus pais , sou formado em ciências da computação , mas não consegui entrar em minha área , foi por isso que aceitei a proposta , meus pais nao tinham tanto dinheiro assim ... só queria ajudá-los . Tinha duas irmãs , mas creio que ... também foram mortas .
O próximo foi Jonathan , com seu jeito distante , começou :
- Eu sou Jonathan Puhl , tenho 35 anos e sou jornalista investigativo ... digo ... era ! Fui demitido a 1 ano por ser o divulgador de uma noticia , desde então moro de favor num comdomínio ...
- Meu nome é Josh Hoffmann e tenho 19 anos ... - foram as unicas palavras do garoto que se encontrava escorado na parede .
- Olá , sou Jessica Matte , tenho 29 anos fui era bióloga marinha , hoje trabalho numa revendora de carros usados ... - sorrira a moça loira de cabelos cacheados .
- James Volkmer , ex piloto , 41 anos . - Disse o homem alto , negro com voz grossa e tom um tanto arrogante .
- Acho que só faltou eu mesma - disse Anne num tom baixo e triste - Meu nome é Anne Mattew , tenho 27 anos e fui do exército por um período , mudei-me para Nova York para trabalhar como professora numa escola particular devido há crise fui demitida , estou desempregada desde então ...
Anne foi a pessoa que mais me chamou atenção , não por sua beleza ( que a mesma possuia ) mas pelo fato de ter sido do exército , porque desistira ? qual sua função ? Eram milhares de perguntas , mas todos passavamos por momentos difícieis , ou nem todos , é meio confuso mas o modo como Jessica falara aparentemente desmonstrava que ele estava feliz , para o sim e para o não , comecei a prestar mais atenção nela .
Após todas as apresentações , começamos a debater o que faríamos e como nos livraríamos do governo atrás de nós , hipóteses e mais hipóteses surgiam , mas estavamos mais que perdidos .

Creio que a parte do debate ficará para outra hora , ouso passos , e é possivel perceber que minha lanterna está com a bateria fraca .

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário