Sigma [ Episode 3 ; O Debate e o Grande Plano ]

20:42 / Postado por Lord Chaser /

Acaba de amanhecer , ao passar da madrugada parei de ouvir passos e ruídos no andar de cima , sorte minha que nao me descobriram . Estávamos no debate , até eu ter de interromper , preciso terminar este diário o mais rápidos possivel , mas em 10 anos há muito a se contar , como virei o Sigma , como trai meus amigos e como matei centenas de pessoas ...

Reunídos naquela sala , pensávamos o que deveríamos fazer , o governo não nos deixaria em paz , sabíamos demais e claro , eramos aberrações .
- Precisamos nos esconder por aqui mesmo , ficarmos o tempo que for preciso - Anne comentou .
- Não há como sairmos daqui , porém e seguindo a lógica , eles não irão diretamente em nossas casas , seria o primeiro local para onde iríamos se pudessemos , afinal , nao temos mais registros , não somos ninguém ! Eles virão ao lugar mais próximo , o litoral ... se eles traçarem nossa rota a partir de algum aparelho no barco , estamos mortos ! Eles sabem que seus tios moravam aqui Anne . - Jonathan disse , arrogante e num tom forte .
O que Jonathan havia dito era verdade , estamos lidando com pensadores , nao com qualquer idiota , precisaríamos achar outro local , um menos visado e porque não , desconhecido .
- Não sei se eu deveria falar , mas pode ser de grande ajuda , antigamente isto era um abrigo para quando ouvessem guerras , de baixo da pensão há uma espécie de quarto fantasma , ninguém sabe que ele existe , foi criado para esconder os soldados , é meio apertado , mas podemos ficar lá , é dificil o acesso e impossivel de encontrar a entrada ... o que acham ?
- E esta esperando o que ? precisamos ficar seguros desde já ! A essa altura já há vários subordinados deles atrás de nós ! - Disse Josh .
Anne nos levou até o quarto , ficara no porão , era uma espécie de porta , quando abria , aparentemente um quadro de luz bem antigo , daqueles grandes , quando ela apertava uma sequência de botões para acender as luzes o quadro se deslocava a partir da força bruta , deveríamos puxá-lo . Entramos na pequena sala , ali haviam algumas camas comidas instantâneas e um imenso galão de água , mais ou menos 80 litros , assustador . Foram 2 dias para a primeira visita , era possivel ouvir ruídos lá em cima , homens com botas de borracha , andando por todos os andares em busca de provas .
- E se eles descobrirem ? - Susurrava Josh .
- Shhhhhhh .. - James fez sinal de silêncio - não fale , pode ser que nos oussa pela entrada de ar !
Algumas horas depois se foram , todos achavam que deveríamos fugir dali . Mas alguém teve outra idéia , Volkmer havia dito que estava bolando um plano , mas precisaria de mais algum tempo .
Uma semana depois , mais uma visita , chegaram a ir ao porão , abrir o quadro de luz , mas nada . Passara nosso natal , e um novo ano se iniciava . Após a segunda visita Volkmer percebeu que precisaria falar de seu plano e coloca-lo em prática o mais rápido possivel .
- É o seguinte pessoal , sabemos que nosso esconderijo nao será secreto para sempre certo ?
O meu plano não é fácil , e muito menos certo , mas é o único jeito de nos livrarmos deles por um tempo .
- Diga james ! - Jonathan disse .
- Sequestraremos seis pessoas que tenham nossas características !
- O que , ficou maluco ? sequestrar alguém !? - Gritou Josh .
- Você quer poder andar livre ou não !? - James disse .
- Isso é loucura ! - Jessica afirmou .
- Eu ainda nao terminei , mas se não aprovaram a primeira parte , a segunda será pior ainda ...
- Fale-me James , se for preciso ... faremos - Comentei .
- Nós as colocaremos nesta pensão e incendiaremos ... chamamos os jornais para que a notícia se divulgue , e para que eles acreditem que somos nós , colocaremos estas pulseiras que eles nos deram nas ' vítimas ' .
- O que ? Chega ! Isso é loucura ! Não faremos isso ! É crime , dá cadeia ! - Jessica falara .
- Mas é o único jeito Jess ... e não podem prender quem não existe ... não saberão que somos nós ! E a polícia nao deixará ninguém ver os corpos . - Retrucou James .
- Ok , digamos que eu aceite James ... como é que ficarão as famílas ?! Elas consequentemente notarão o parente desaparecido ... - Falei .
- Não se preocupe Edward , Anne conhece um abrigo de mendigos , segundo ela é o maior de Virginia , e há mendigos de todos os tipo ...
- Eu o apoio pessoal , não há outro modo - Anne disse - ou aceitamos o plano de james , ou corremos riscos .
- Mas matar pessoas ! Vocês estão loucos ! Idiotas ! - Josh gritou e avançou em James .
Não me contive , foi quando pulei em cima dele e o imobilizei .
- Se não está conosco está do lado deles ! Terei de matar você e esconder seu corpo , e sabe que eu tenho capacidade para isso , se controle , não é obrigado a participar do plano , pois cada um sequestrará sua própria vítima !
O garoto parou , arregalou os olhos e balançou a cabeça de modo que dizia ' sim ' . " Ótimo , ele entendeu " foram minhas ultimas palavras a ele . Após conversa vai e conversa vem , o plano seria posto em prática , quando ? No dia seguinte .

Foi-se um ano dificil , muito complicado e cheio de dor , iniciou um novo , bom , ainda complicado e dificil , doloroso ? para outras pessoas .

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário